segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Reflexao....

Quem nunca disse em toda sua vida:"Eu detesto isso, isso e aquilo nos meus pais!!!"? Bem, devo dizer quer eu pertenco ao grupo que algum dia ja enumerou os "defeitos" dos meus pais, mas admito aqui publicamente que depois que me tornei mae todos os dias me pego fazendo as mesmas coisas que eu detestava quando eram feitas pelos meus pais!!! Parece ateh loucura, mas as vezes eh como se eu tivesse regressado no tempo e as coisas que eu digo aos meus filhos eh exatamente igual ao que me diziam meus pais....Acho que eh por essa razao que muitas pessoas dizem que voce soh pode entender seus pais depois que se torna um.....Agora faz sentido, porque sao tantas as preocupacoes, as neuras, inquietudes quanto ao futuro deles que nao ha como nao se tornar uma pessoa "chata", que pega no pe, exige, cobra....Claro que tambem existe o lado positivo, pois tentamos nao cometer os mesmos erros que nossos pais, tentamos dar mais liberdade de expressao, tentamos dialogar mais, tentamos ser mais "bacanas".....E voces? Como se sentem? Ja se deram conta que temos muito mais de nossos pais do que imaginavamos?

Nenhum comentário: