sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Lembrancas de um Natal...

Agora que o Natal esta tao proximo nao sei quanto a voces, mas eu sempre me lembro de Natais passados, principalmente daqueles que por algum motivo ou presente ficaram na memoria....Por exemplo, todo ano nessa epoca de Natal canto uma cancao que passava na televisao nos Natais de quando eu era pequena...Nao sei se voces lembram dos personagens da turma da Monica no Natal ganhando seus presentes e cantando a cancao:" Feliz Natal pra todos, Feliz Natal...a Monica ganhou um coelho....ela vai gostar, Cascao ganhou uma lata de lixo bem sujinha, ele vai gostar,....." Nao me lembro bem da cancao para escrever aqui para voces, mas todo Natal eh a mesma coisa, eu sempre canto o trecho que eu me lembro( essa coisa de que crianca eh como uma esponja eh verdade!!!), meus filhos ateh acham um pouco esquisito...kkk...Em particular houve um Natal do qual eu me lembro bem, apesar de ser crianca, foi um Natal em que meu pai foi ateh uma loja de sapatos e comprou uma bolsa cheia!!!!( acho que era de saldo, mas quem se importava, ainda mais naquela epoca) Eram tantos sapatos!!!Sandalias, tamancos(foi quando eu calcei meu primeiro tamanquinho!), tenis....Foi uma verdadeira festa!!!Como naquela epoca ainda nao haviam esses brinquedos hi-techs de hoje em dia, para nos ganhar sapatos foi o maximo!!! Pena que hoje em dia se voce der um sapato a uma crianca ela vai te olhar com desdem e eh ateh provavel que nem te agradeca ou use o tal sapato(eu diria que voce entraria para a lista negra dessa crianca!!!kkkk)...Bem, desejo a todos um Feliz Natal e que nao soh este mas todos os que ainda estao por vir sejam repletos de boas lembrancas, muitas alegrias compartidas e muita fartura!!!( nao digo soh de comida, mas fartura de tudo!!!)

Nenhum comentário: