segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Uau!!! Ja esta terminando o ano!!!

Nao da para acreditar que mais um ano esta terminando!!!! Nao sei quanto a voces, mas eu nem vi esse ano passar!!! Foram tantas mudancas como parentes que foram viver em outro pais, nos que mudamos pro apartamento de baixo para poder reformar o nosso e ainda continuamos aqui, as criancas que mudaram de colegio, muitas mudancas mais....Este ano foi muito zicado tambem em relacao a saude, nunca tantas pessoas ficaram doentes ao mesmo tempo!!!! Alias, esse ano nao se salvou ninguem...todos de alguma maneira me deram um susto danado, daqueles de ir pra hospital e ficar internado!!!! E sei de pessoas queridas que tambem passaram pelo mesmo sufoco....Que coisa!!! Parece que 2010 nao era o ano da saude.... Alem do que foi ano de eleicoes e, veja bem, nao sou anti-petista , conheco muitas pessoas que tambem se desiludiram com o PT, mas eleger uma pessoa tao incoerente como a Dilma Roussef ja eh demais!!!! ( mas tambem foi eleito o Tiririca neh? entao podiamos esperar de tudo!!!)...Bem, tudo isso agora proximamente virara passado e nao se pode mudar o passado, neh???  Entao o que faremos no futuro tao proximo??? Alguem ja tem as resolucoes de comeco de ano??? Eu ja tenho algumas...Com certeza no proximo ano eu quero estar mais saudavel e para isso ja comecei a me exercitar(Como eh dificil comecar a andar na bendita esteira!!! e os abdominais, entao??), vou tentar ter boas inspiracoes para poder escrever melhor neste blog, vou tentar nao ficar tao estressada com os problemas que surgirem durante o ano, pois problemas sempre existirao e nao eh o meu estress que vai terminar com eles....vou tentar ser uma melhor amiga, lembrando aqueles a quem eu amo que sao importantes e merecem minha consideracao, nem que seja atraves de uma postagem no Facebook ou Orkut ou MSN( esse ano fui muito relapsa)....Bem, estas  foram apenas algumas das resolucoes, eh claro que existem muitas outras que eu ainda nem parei para pensar, mas que com certeza entrarao para esta lista....E quanto a voces? Ja pensaram no que vao fazer no ano que vem????

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu ja tenho 2 resolucoes na minha lista:

1. seguir firme na aula de koreano e frances em 2011 e kem sabe um dia ir Paris e desfrutar um bom vinho e cheese.

2. continuar com minha aula de yoga e ficar mais zen, mt bom refletir um poco...

Ana Choi disse...

Essa de ir a Paris eu tbm gostaria muito....Nao sou apreciadora de vinho mas um bom queijo!!!! Nao soh Paris, mas toda a Europa!!! HUMMM....