quinta-feira, 18 de novembro de 2010

To com saudades.....

Ultimamente tenho pensado muito nas coisas do passado que me encantavam quando crianca, adolescente e assim por diante....Sera que estou entrando em alguma crise existencial???kkk...ou sera que soh estou ficando velha???kkkk....(parece o mais certo), bem mas quem nunca tomou uma caculinha???Aquele refrigerante baby( a garrafa era bem pequenininha), quem nunca comeu uma bala Banda?(varias cores e sabores), quem nao se lembra do Garibaldo da Vila Sesamo(aquele passaro amarelo gigante), bolacha do monstrinho Creck, chocolate Surpresa(que vinha com uns cartoes sobre animais), Kri( listradinho de vermelho/branco e azul), Cigarrinho de chocolate Pan(caixa vermelha), Ginni( hummmm), Ki-suco!!!!( bem artificial, mas uma delicia)....Ah! Como eu gostava de assistir "A Princesa e o Cavalheiro", "Pinocchio", "Robo Gigante", "Ultraseven", " Spectroman"(q na minha singela opiniao sao os antecessores dos Power Rangers), "Os Pioneiros"( adorava a Laura Ingalls),"Batman& Robin"( aquela serie que apareciam os Pows,crashs,etc), "agente 86"(Maxwell Smart), entre outros....Pra voces verem que eu tenho razao qdo digo que o passado era bom, a Globo anda fazendo remakes de novelas que fizeram sucesso no passado como"Paraiso" e agora "Ti-Ti-Ti"...Deixo essa boa lembranca pra vcs e espero que vcs compartam comigo tbm algumas das sua boas lembrancas....

Nenhum comentário: