sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Quem acredita em destino???

Depois de postar minha historia estive pensando....Quando estava na Faculdade um amigo carioca vivia me chamando de "coreana falsificada","coreana paraguaia"...kkk...bons tempos...mas nao eh que eu vim parar aqui no Paraguai!!!! Sera que esse amigo tinha o dom???kkk...cada vez que penso nisso, mais estou convencida que destino existe!!! Tenho muitos outros exemplos da existencia do destino, mas como nao pedi permissao para contar e nao cabe a mim ficar contando a vida de outras pessoas vou passar assim como que por cima....soh pra vcs verem porque eu creio...Conheco uma pessoa que era apaixonadissima por outra e cujo namoro era de muitos e muitos anos, mas por uma terceira pessoa esta relacao se terminou da noite pro dia(surpreendeu a todos!!!) e esta pessoa sofreu muitissimo....Nao eh que no meu casamento a pessoa em questao veio acompanhada de outra, mas que eram somente amigos....Bom, vcs ja podem imaginar! O namoro nao foi para nada tao longo qto o primeiro, mas em compensacao hoje sao casados e BEM casados e tem maravilhosos filhos!!!(Talvez o destino quisesse que esta pessoa encontrasse a verdadeira felicidade e por isso interferiu na primeira relacao? Quem sabe?).Outra historia eh de uma pessoa, tbm muito querida q casou-se muito jovem com a pessoa que parecia ser a certa, mas que (sera o destino outra vez?) revelou-se errada em muitos aspectos...e o pior foi que alem de descubrir que a pessoa com quem se casara nao era digna, essa pessoa tbm teve uma perda muito dolorida....Entao o destino, "mexendo seus pauzinhos", levou pra longe o que nao era bom e apresentou a ela uma nova cultura, uma nova pessoa, que lhe deu seu bem mais precioso e que trouxe uma luz de felicidade ao seu mundo....Existe tbm a historia de um casal que o destino quis que mesmo com muitos empecilhos desse certo( qdo digo muitos eu quero dizer muitos mesmo e bem sofridos tbm), que tbm nao me cabe contar, mas que se pudesse tbm daria um lindo livro de romance!!! Bom, por hoje eh soh, mas se vcs tiverem alguma historia de destino e quiserem compartilhar sintam-se a vontade, pois minha casa sera sempre a sua casa!!!!;0)

Um comentário:

Alessandra disse...

Acho que eu conheço muito bem a primeira história!!! rs..rs..rs...realmente eu ACREDITO em DESTINO! E sou muuuiitttooo FELIZ!