quarta-feira, 10 de novembro de 2010

A Historia de Nos Dois....Part 1

Antes de contar a voces minha historia com meu marido tenho que esclarecer alguns pontos antes...Sou de uma familia tradicional coreana, pelo fato de meu pai ter "raptado" minha mae o medo de que a mesma coisa acontecesse comigo era grande(apesar de nunca ter sido dito), tenho tres irmaos!!!( o q ja servia para espantar os pretendentes), sou quase nada vaidosa, e desde que me tornei adolescente preferia ser a amiga do q namorada(mesmo sabendo do interesse dos meninos fazia de conta q nao era comigo)....Logico que me interessei por alguns rapazes, mas nada que me fizesse "desabrochar" para o amor...kkkk....Acho q por isso cheguei ateh os 28 anos sem ter tido um namorado(sei que vcs nao vao acreditar,mas eh a pura verdade!!!!). Pelo fato de ter nascido no Brasil o simples pensamento de casamento atraves de apresentacao era impensavel!!! Imagina se Euzinha ia me casar com alguem q me fosse apresentado....Logico q nao!!! mas como voces verao Eu estava muito enganada!!! Depois de terminar a Faculdade de Direito Mackenzie, passar no exame da OAB eu fui morar nos EUA com meu irmao maior....(para desgosto de meu pai que sonhava com uma filha magistrada...kkkk...) e depois de dois anos la conheci o meu marido. Nao pensem que foi um encontro casual(como acontece com quase todo mundo), nao, uma prima(que conheceu seu marido atraves da apresentacao feita por minha mae) resolveu retribuir  a minha mae e lhe disse que meu primo(seu marido) conhecia um rapaz desde pequenininho, de otima familia, que combinaria comigo,etc.....Minha mae, preocupada com minha situacao civil, disse a essa minha prima q eu estava em Los Angeles e para sua surpresa o rapaz tbm se encontrava nos EUA, mas em Massachussets terminando um curso...Continua na proxima Postagem...kkk...

Um comentário:

Unknown disse...

"...continua na próxima postagem..." Tá virando K-drama! Vou mostrar pra Haru pois ela adora assistir novelinha coreana! huahusahsuhsa