terça-feira, 9 de novembro de 2010

1,2,3, comecando...

Como todo mundo eu levo uma vida muito normal....sou dona-de-casa(nao por opcao no principio), tenho tres filhos e um marido que me ajuda muito com eles( e que eu amo, claro!!), por isso vou comecar este blog contando um pouquinho da historia da minha familia, que na minha opiniao daria o enredo de uma grande novela...kkk...Entao vamos ao principio, contarei a historia dos meus pais...Meu pai (ja falecido) foi um jovem muito galanteador, com muitas namoradas, e que trabalhava em uma idustria junto com uma sobrinha 1 ano mais nova q ele(meu tio mais velho era muito mais velho).Minha mae, por sua vez, moca timida que so sabia o caminho de casa pro trabalho e vice-versa tbm trabalhava em uma industria...Num rigoroso inverno, a industria onde trabalhava minha mae transferiu seus funcionarios pra industria onde trabalhava meu pai e foi assim q eles se conheceram. Meu pai, com a ajuda de sua sobrinha(q tinha a mesma idade da minha mae) conseguiu um encontro com ela e foi quando ele recebeu um fora bem dado...Minha mae ja tinha conhecimento da fama de namorador de meu pai e deixou bem claro a ele q nao queria ter nada com uma pessoa assim(assim me contaram),mas meu pai nao se deu por vencido e um dia dizendo a minha mae que iria embora para o Brasil junto com seu irmao mais velho pediu q ela fosse despedir-se dele no cais( ele ia de navio,naquele tempo nem se pensava em aviao).Mamae, achando q nao custava nada foi  se despedir e como manda o costume coreano ao inves de ficar no cais acenando foi ajudar minha tia a levar as coisas para dentro...Quando deram o apito para q todos q nao fossem viajar saissem do navio, meu pai agarrou minha mae e disse q ela nao poderia ir!!! Vcs devem estar se perguntando se ela nao gritou e ela mesmo disse que foi muito estranho..ao inves de gritar e espernear ela so conseguiu ficar parada olhando o navio se afastar...Afinal das contas ela viajou ateh o Brasil escondida na cozinha do navio! Acreditem! Eh a mais pura verdade! sempre q essa historia vinha a tona papai  dizia q mamae nao foi raptada e mamae sempre dizia q sim...eles viveram juntos ateh ele ter um ataque do coracao depois de 40 anos casados...Incrivel nao???

2 comentários:

Cyro disse...

Tem foto da epoca?

Ana Choi disse...

Nao Cyro...eh uma pena..